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Desenvolvemos uma política de troca e devolução, baseada no código do consumidor.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Condições gerais

Utilizamos tecnologia de ponta para a fabricação e distribuição dos nossos produtos, primando pela qualidade e satisfação dos nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou a política de troca, devolução e arrependimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Art. 49 do CDC:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto; Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena de perda do direito de desistência.

Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico). Lembrando: É obrigatório a devolução do produto com a sua embalagem original. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano.

A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

- Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou receber a restituição do valor pago. Além disso o cliente poderá optar pelo crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras.

A desistência deve ser informada através do e-mail contato e nosso time irá te orientar como proceder.

Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) em nosso endereço iremos analisar, se este estiver dentro das normas de devolução retornaremos o contato para podermos solucionar o acontecido.

O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.

Exemplo: Se você comprou a promoção “Compre três e ganhe dois” e pagou pelos produtos R$479,70 e dentro dos 7 dias opta por desistir da promoção, o cálculo feito é:

Valor pago: R$ 479,70 por 3 produtos

Valor unitário do produto: R$159,90

Caso você devolva 4 unidades os valores a serem devolvidos são:

R$479,70 - R$159,90= R$319,80 valor de devolução

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão. O prazo e o procedimento de ressarcimento para o cliente depende da política da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o boleto pode ser desconsiderado e seu cancelamento solicitado pelo SAC. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 dias úteis, após a solicitação, podendo ser na conta corrente (prazo 15 dias) do(a) comprador(a) ou poupança (prazo 15 dias), que deve ser o titular.

Será cobrada uma taxa sobre a Transferência Eletrônica Disponível (TED) no valor de R$ 5,00 sobre cada ressarcimento feito por depósito bancário.

Para obter mais informações entre em contato pelo SAC.

Você deve encaminhar junto no e-mail seus dados bancários, como conta, agência, banco, CPF, nome completo do titular da conta, para agilizarmos todo o processo.

Atenção: Nós nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Observação: Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, entre em contato pelo e-mail do SAC e em seguida recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.


Lembrando: Nenhuma devolução que tenha sido efetuada sem autorização da empresa, será considerada. Sendo assim, nenhum produto que dê entrada na logística será devolvido ou o cliente terá seu estorno efetuado.

POLÍTICA DE DEFEITOS

Se o produto adquirido apresentar defeito será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

Até 07 (sete) dias da data de entrega do produto, deve-se entrar em contato com o nosso Canal de Atendimento ao cliente, através do e-mail de contato com o assunto: “Produto com defeito de fábrica”.

Após o período de 7 dias (a contar do recebimento), deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para obter maiores informações e indicações.

Solicitamos que envie previamente a foto do produto defeituoso/incorreto, para que nossa equipe analise seu caso e possa agilizar o atendimento.

Não serão aceitos produtos com alimentos queimados/grudados/ modificados/adversos ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Após o recebimento do respectivo email iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento que deve ser tomado.

O processo de devolução dos produtos defeituosos se dá a partir dos procedimentos internos da empresa.

 

Terei que pagar pela primeira troca ou pela devolução?

Trocas realizadas dentro dos 7 dias após a recebimento deve entrar em contato pelo SAC da empresa para obter mais informações.

Se você estiver fora dos 7 dias após o recebimento do produto terá que arcar com o custo do frete referente a troca de produto.

VALE-TROCA

Ao solicitar a troca, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra, caso não tenha nenhum produto no momento que lhe interesse.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A partir desse momento, será possível visualizar e desbloquear o vale.

IMPORTANTE:

  • o vale expira um ano após a data de recebimento;
  • o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
  • se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito ou boleto bancário;
  • se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras, pois não realizamos ressarcimento dos valores após o prazo de 7 dias do recebimento do produto;
  • se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.

 

POLÍTICAS DE TROCAS

 

Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos ao cliente que verifique as condições da embalagem e caso estiver aberta / rasgada / violada / avariada favor não aceitar do carteiro, pois não efetuaremos a troca do produto.

A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:

- Troca de tamanho de roupas;
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
- Insatisfação com o produto.

O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: contato@lojadainfancia.com.br para receber as instruções de troca do produto. A abertura do protocolo e a postagem do produto para a troca deverá ser feita dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento, após isso não será possível prosseguir com o protocolo. O frete ficará por conta do comprador, exceto em casos de produto com defeito de fabricação ou recebimento de produto incorreto. Nestes casos o comprador deverá solicitar um código de logística reversa para troca do produto.

Nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento em nosso escritório.

Não serão aceitas trocas em caso de:

- O produto não estar na embalagem original
- Violação de etiquetas
- Indícios de uso

Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá um vale no valor do produto devolvido (sem o valor do frete) que poderá ser usado na compra de um ou mais produtos do site www.lojadainfancia.com.br, com validade de 30 dias.

Em caso de reenvio o prazo de entrega também será de 10 à 20 dias úteis e começará a contar a partir da data de postagem do produto nos Correios. O mesmo também poderá ser estendido em mais 45 dias úteis em caso de atrasos, greves, recessos, datas comemorativas e períodos de grande demanda nos Correios, como o que está acontecendo globalmente devido a Covid-19.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Em caso de cobrança adicional, esta fica a cargo do comprador e a encomenda só é entregue mediante o pagamento dessa taxa.

Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail contato@lojadainfancia.com.br, que teremos o prazer em atendê-lo!

 Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas e condições determinadas pela Loja da Infância.

 

Prezamos a satisfação total de nossos clientes e simplificamos ao máximo nossa política de trocas e devoluções nos seguintes passos:
1) Envie um e-mail para: contato@lojadainfancia.com.br no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento informando no campo Assunto: Troca ou Devolução.
2) No e-mail descreva o motivo. Caso o produto apresente algum defeito, nos encaminhe fotos ou vídeos em que seja possível identificar o problema. Em caso de troca o cliente tem até 15 dias corridos para responder após nosso primeiro contato via e-mail. Passado este período, não será possível prosseguir com o procedimento de troca.
3) Em seguida responderemos o seu e-mail informando o código do PAC reverso com prazo de envio em até 10 dias corridos para que possa ir até uma Agência dos Correios com o produto devidamente embalado. Não nos responsabilizamos por envios feitos por conta própria.
4) Assim que o produto chegar e for conferido pela nossa equipe, efetuaremos o reembolso do produto. Salientamos que os envios por outras modalidades e despesas extras como embalagens e AR (Aviso de Recebimento) não serão reembolsados.

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